A Estrada Da Noite - Joe Hill

Eu gostei do livro, quando estava lendo me lembrei do livro " Um Lado Bom Da Vida", claro que uns não vão achar nada a ver de lembrar do livro. Recomendo a leitura. 

Comentarios